quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Alphaville - Forever Young

15 comentários:

Carlota Joaquina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlota Joaquina disse...

Olhe, a si só lhe digo uma coisa: curta, curta muito, explore toda a sua garra e esqueça tudo o resto.
http://www.youtube.com/watch?v=2Rr-t-IOfRo

Uma grande vénia para si, de Rainha para Rainha.

Pac disse...

Gaja do meu coração passei por aqui para te dizer que gosto muito de Ti... Muitos parabéns e não percas nunca a capacidade de sorrir!

Beijos

Maura disse...

Pois é, já te dei os parabéns ontem a hora impróprias, mas venho cá deixar mais um beijo pela data que hoje se comemora.

Anda Feromonar logo! ;)

amelinha disse...

Obrigada carlotinha, por me considerar por me colocar em tão alta estima.

obrigada pac fêmea :) tenho tentado

Maura, gosto mais de testotorona.

PAC disse...

Serve o presente comentário para parabenizar o Globo Terrestre proprietário deste blog.

Também gostava de aproveitar a oportunidade e dar um bem-haja a todos os Doentes coronários, uma vez que hoje é dia Nacional do Doente Coronário.

Um até logo para quem for Feromonar.

LuisElMau disse...

vinha eu aqui dar mais uns parabéns à amelinha, e ainda recebo esta boa notícia do Sr. Ovo com bigode ir feromonar mais logo, Sr.Ovo até logo.

Rainha não a sabia com essa tendência já tão fora de moda de gostar de se afirmar mulher imitando os homens. essa senhora e esse clip não são mesmo nada do meu gosto. Um bem haja para si.

pac fêmea, não a conheço, mas se for tão boa gente como o PAC macho, vou gostar de si com certeza.

Maura, ficas-te?

Finalmente a aniversariante, amélinha, deixo-lhe aqui mais um abraço e um beijinho ou dois que só um é pouco de parabéns, espero que o teu dia esteja a ser bom, e apesar de gostares mais de testosterona, bem que podias vir feromonar um pouco, olha que as feromonas misturadas com as testotoronas é que é mesmo bom.

beijos e abraços à escolha de quem os quiser receber.

Carlota Joaquina disse...

Caríssimo El Mau, vá ler a letra da canção e diga-me o que é que ali existe de afirmação feminina com base na imitação masculina...

LuisElMau disse...

na letra pouca coisa, mas o raio do video...
o original já era mau, a cópia é péssima, e a senhora que o canta é má demais para adjectivar.

Carlota Joaquina disse...

Você é um rapaz sem qualquer sentido de humor, bolas...

LuisElMau disse...

rainha desculpe, até acho que consigo ter algum sentido de humor, mas depois existem coisas que eu não gosto mesmo e fico assim, sem ponta de humor para as encarar.
desculpe de fui rude consigo.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Parabéns atrasados. ^_^

Daqui a uns meses será a minha vez, em que irei atingir a idade de cristo, or something like that. :p

E fica também aqui o convite para aparecerem hoje no Bar do Bairro e amanhã no L-Gare, para mais duas noites de música. :)

amelinha disse...

Obrigada Az. A tal idade que vais completar, para mim foi um bocado fodida. Durante esse ano toda a minha vida mudou. ou quase toda... virei-me para o essencial e isso para mim é o mais importante agora.
Não vou poder estar nem hoje nem amanhã. boa sorte nos pratos.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

No problem, em muitos aspectos estes convites acabam por ser uma forma de dizer às pessoas que me lembro delas, mesmo sabendo que elas não possam ir em muitos casos. :)

Isso da idade well, é familiar. No geral estão sempre a acontecer mudanças também por estes lados, pelos mais diversos motivos. Uma delas, e significativa, até foi o ano passado pouco depois do meu aniversário após período doente e outras cenas. Fiquei ainda mais positivo e com energia apesar dos acontecimentos negativos, mas ao mesmo tempo fiquei ainda mais focado no meu caminho, com tudo o que isso possa ter de bom e mau.

Abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns do amigo BEM ;)