segunda-feira, fevereiro 11, 2008

a mãe faz anos

são só ideias:


um bilhete para algum dos concertos esgotados dos Radiohead: BARCELONA, BARCELONA

preciso praticar mais

o contacto do albano

ficava tão bem na minha sala

para combinar com a bola de espelhos e passar os meus vinis

um bilhetinho para o patrick watson

as obras completas do Jorge Luis Borges

preciso tanto de umas férias

e já agora uma massagem

alguém sabe o que é ter de procurar um café aberto em dois quarteirões e depois ter de subir ao 5.º andar com dois apêndices atrás? ah!

quero registar tudo com uma polaroid

17 comentários:

PAC disse...

Xiça! a mãe não é nada meiga a pedir.

Maura disse...

Esqueceste-te deste presente? - http://giraosol.blogspot.com/2008/01/para-quem-nunca-teve-um-ano-no-jardim.html

Tens aí algumas prendinhas que também não me importava de ter! És uma espertalhona!
Acho que te vou arranjar o contacto do Albano, em tempo de crise deve ser a que sai mais barata e é sempre de aproveitar para mim também ;)

LuisElMau disse...

o contacto do Albano é muito fácil, mas não gosto de dar prendas que são gato por lebre.
quanto ao resto, infelizmente não estou em condições económicas de conseguir nenhuma delas sozinho, mas dentro de uma vaquinha, entre várias pessoas, talvez dê para oferecer uma daquelas coisinhas à amiga amelinha.

eu voto na bola de espelhos ou no concerto de Patrick Watson.

Arthur Dent disse...

Esquece a Polaroid. Acabou a produção disso infelizmente.

Maura disse...

Oh amelinha, vais ter que fazer aquilo do vídeo de Magic Numbers ali em baixo sem a Polaroid, que pena!

LuisElMau disse...

não é verdade, algumas cameras foram realmente descontinuadas, mas a ideia de acabar com a polaroid não deu em nada, ainda se fabricam algumas cameras e ainda existem filmes para elas...

por exemplo aqui:
http://www.amazon.com/Polaroid-One600-Classic-Instant-Camera/dp/B0001MB7RW

ou mesmo aqui:
http://www.polaroid.com/global/detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524441761993&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374302023756&bmUID=1202821032908

amelinha disse...

Arthur, sim, quem não vende polaroid é a Fnac e a quem pergunta dizem que já não se fabrica. Mas fabrica, fabrica, que eu sei.
Maura: não me dês anões mulher. por uns tempos não os vou conseguir suportar. Não assististe tu à noite de sexta?
ElMau: não me dês desgostos. Não me digas que o Albano abafa a palhinha?

Arthur Dent disse...

Peço desculpa por insistir no facto, mas recebi lá no tasco um press release da polaroid (Image One) na semana passada a dizer que a produção acabava este mês e que as linhas de produção serão descontinuadas até ao princípio do ano que vem. E, francamente, sinto-me ofendido por alguém achar que eu iria acreditar exclusivamente nas palavras de um vendedor da Fnac :(.

amelinha disse...

Oh! não te sintas ofendido. é que eu tive esta mesma discussão aqui no tasco há mais de um ano e depois foram comprar máquinas directamente ao fornecedor.
mas se tu dizes eu acredito :)
de qualquer forma, algum retalhista pode ainda ter...
ou então, dá-me uma viagem de sonho ;)

Francisca C. disse...

ah... Não sou a única a gostar do Albano! Estava a ver que não havia pessoas com bom gosto ;)

amelinha disse...

ai, o albano, o albano! esse podia entrar na minha arca Francisca :D.
bem aparecida!

Maura disse...

O Albano é um bocado desengonçado e grande demais. Mas é claro que não me fazia rogada se ele me quisesse ajudar a arrumar loiça nos móveis lá do cimo.

Amelinha, Polaroids ainda há, bolas de espelhos é que já não :(

Acho que te vou dar a massagem, mas faço-a eu que é grátis ;)

amelinha disse...

pá, vocês decidam-se :)
isto são só ideias, tá bem? Não há bolas des espelhos onde?? ali ao lado do coliseu há algumas, não?
e massagens são sempre bem-vindas Maura. boa cena!

Francisca C. disse...

Um homem pode ser "grande demais"!? Ficava um mimo lá em casa, arranjava-lhe um espacinho mesmo à medida dele!

amelinha disse...

realmente!
eu até lhe fazia roupas à medida. E nem sei costurar...

Carlota Joaquina disse...

E um grelhador, Amelinha, não quer? Para os barbecues lá no seu palacete. As bolas de espelhos apanham muito pó.

amelinha disse...

Grelhador já tenho Rainha.
Não o uso porque esfregar grelhas não é o meu forte.