quinta-feira, janeiro 31, 2008

fosse tudo assim tão simples:

ou se gosta ou não se gosta!

7 comentários:

LuisElMau disse...

eu acho que os gostos se discutem.

amelinha disse...

não é isso que está em causa.
eu também acho que tu podes gostar de coisas que a mim não me interessam. Mas eu sei o que gosto e o que não gosto, quando gosto e quando não.

LuisElMau disse...

quando era mais novo não gostava de cerveja, agora adoro.

também se aprende a gostar.

LuisElMau disse...

e estou a desconversar, porque gosto.

amelinha disse...

sim, aprende-se. mas antes sabias que não gostavas, e agora sabes que gostas. a questão não está aí.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Isto lembra aquela conversa que estávamos a ter no outro post aqui, acerca de por exemplo eu saber bem o que sou, o que gosto e não gosto.

De facto é simples, apesar do processo até chegarmos às conclusões nem sempre o ser.

Artur.S disse...

Vai ao meu blog e lê o meu poema sobre as coisas simples da vida :)