terça-feira, janeiro 22, 2008

Loney, Dear - Saturday Waits

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver o post....

ITÁLIA CONNOSCO!
:)

é curioso...a outra musica dos Dear, dá-me vontade de abrir os vidros de carro e gritar....

Esta deixa-me melancólica, mas se os cães se apaixonam daquela forma, tudo é possível, tudo está em aberto ;)

bissous,
su

amelinha disse...

queres dizer que, se os cães se apaixonam, as cadelas também podem?
o que é que está mesmo aberto, pá?

Pac disse...

Pois... todos temos um cão dentro de nós, ou já tivemos :))))

PAC disse...

Eu cá tenho um pato dentro de mim. E arroz também. Talvez mais logo já não tenha.

amelinha disse...

já defecaste PAC "homem"?

PAC disse...

Sim. Hoje defequei o arroz de pato e até descobri um sitio pra defecar palavras cá pra fora.
Talvez nestes dias continue a defecar palavras. Ou talvez não. Ainda vou pensar.

epá! isto de haver umA PAC por aqui deixa-me deveras intrigado.