sexta-feira, janeiro 25, 2008

The Thrills - Not For All The Love In The World

14 comentários:

PAC disse...

Gosto do video sim sra.
Mas desculpe lá não posso deixar de lavrar o meu veemente protesto, face à problemática criada por este post.

Cá vai então (enquanto dou um murro na mesa):
O post do Chavez e da Naomi desapareceu. Já não está visível. Como é suposto agora chegarmos aos 200 comentários?!

LuisElMau disse...

e lá estou eu novamente de acordo com o Sr. PAC.
agora temos que ir clicar num Janeiro qq de 2008 para conseguir depois aceder a tão profunda e esclarecedora conversação.

está mal.

amelinha disse...

vocês deviam casar-se

LuisElMau disse...

só com madrinhas à espanhola.

e se o pai do PAC pagar o copo de água, visto que o meu, infelizmente já não está entre nós para o fazer.

PAC disse...

Pai-PAC: se leres isto, não ligues ao comentário daquele Globo-com-um-fio-eléctrico

Anónimo disse...

Eu sempre desconfiei...

PAC disse...

... deves estar a adivinhar chuva

Maura disse...

Ui, 'bora apadrinhar este casamento, dois grandes idiotas só se podem dar bem!
Mas não apadrinhamos à espanhola!

PAC disse...

Olha-me esta também. Sabes qual é a tua sorte?

É eu ter saido de Caxias há pouco tempo e ainda estar em liberdade condicional. Senão eu dizia-te o apadrinhar.

Carlota Joaquina disse...

Eu sou espanhola, serve?

Carlota Joaquina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAC disse...

Mas afinal... você é uma rainha espanhola?
Una verdadera Reina, persupuesto! Y tienes una Corona?

Carlota Joaquina disse...

Pués con cierteza que soy una reina espanhuela! Espanhuela de corazón y de bercio, con una corona portuguiesa! Que los que dizem que la corona es mexicana no lo saben lo que dicien!

amelinha disse...

Cariños, corona é aquela cerveja, não é?