não estava a falar de mim em particular. estava a falar das pessoas em geral. Quantas vezes damos connosco e ser vítimas ou a fazer dos outros vítimas de frustrações, sentimentos de impotência ou desajustamento com a realidade. epá! e às vezes basta andar no trânsito para sentir alguns desses sintomas. Há acima de tudo falta de respeito pelos outros. e eu, não quero ser cordeiro nem lobo.
boa amelinha, desculpa então, pensei que estavas a falar de outra coisa, de caça furtiva. é verdade sim, anda muita gente por aqui, infelizmente a maioria, que ainda não se deu conta que estamos todos interligados e por isso desrespeitar o outro e desrespeitar nós mesmos.
3 comentários:
é impressão minha ou no inicio do ano escrevias que ias tentar deixar de te pôr a jeito?
não queres ser cordeiro, não lhe vistas a pele.
beijos
não estava a falar de mim em particular. estava a falar das pessoas em geral. Quantas vezes damos connosco e ser vítimas ou a fazer dos outros vítimas de frustrações, sentimentos de impotência ou desajustamento com a realidade.
epá! e às vezes basta andar no trânsito para sentir alguns desses sintomas.
Há acima de tudo falta de respeito pelos outros. e eu, não quero ser cordeiro nem lobo.
boa amelinha, desculpa então, pensei que estavas a falar de outra coisa, de caça furtiva.
é verdade sim, anda muita gente por aqui, infelizmente a maioria, que ainda não se deu conta que estamos todos interligados e por isso desrespeitar o outro e desrespeitar nós mesmos.
Enviar um comentário