sexta-feira, janeiro 18, 2008


Portishead em Lisboa, dia 27 de Março

23 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Tou lá. :)

Ainda mais depois de ter visto os vídeos das músicas novas, que com o resto deixaram-me completamente a olhar para o tecto, pensativo e de certo modo agradecido por estar cá para vivenciar estas coisas.

Aqui fica um dos vários de arrepiar do concerto em 2007:
http://www.youtube.com/watch?v=e0FmpU3Dfh4

God, até sinto assim um calafrio e arrepio na espinha. Tou lá, definitivamente.

lowfiptara disse...

o meu pai tava todo excitado.

amelinha disse...

eu também estou. até já tenho bilhete. até tenho medo de me desiludir... mas vou na mesma.

agora também me apetecia alguma coisa para me pôr a olhar para o tecto. Alguma dessas azelpeds.

Pete: podias ter trazido o teu pai cá a casa, não?

PAC disse...

E eu soube da notícia em primeira-mão!!!

amelinha disse...

deves ter a mania

lowfiptara disse...

o meu pai estava constantemente a ligar para saber se eu ia "sair" (também já devia estar pouco grosso) e se eles (ele, a namorada e só Deus sabe quem mais) podiam vir connosco. Mas como ele só perguntava isto em francês eu não lhe soube responder...
Tinha sido uma boa oportunidade de o ficarem a conhecer.

amelinha disse...

Pois! e se calhar a esta hora ainda tinha tampo de sanita ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Lol.

amelinha, em relação a algo para meter a olhar para o tecto, aquele vídeo da wandering star que meti no comment anterior é bom para isso, a par de outras do mesmo concerto, por causa do efeito que pode provocar numa pessoa.

Continuando na onda de provocar algo, aqui ficam mais uns links:

http://www.youtube.com/watch?v=169mBm2Um0k

http://www.youtube.com/watch?v=afAIqz0AuW4

http://www.youtube.com/watch?v=qMpOhwUTUwc

http://www.youtube.com/watch?v=hrOsHTKHQ4k

http://www.youtube.com/watch?v=_bAx1pkMigQ

Quem sabe algumas destas coisas apareçam hoje no BB, mas de qualquer modo espero que gostes das sugestões caso ainda não conheças. Mesmo que todas não me metam a olhar para o tecto, fazem-me viajar. :)

Ver se trato de comprar os bilhetes também, senão o mais certo é esgotar num ápice.

Anónimo disse...

MEU DEUS,

Esta noticia esmagou-me!

bissous

amelinha disse...

olha, se te conseguires levantar entretanto desse esmaganço, diz coisas.

paperdoll disse...

também fiquei a saber ontem!
gostava de ir, mas com o patrick watson e the cure, tudo em março... não sei, tenho que pensar! :)

amelinha disse...

Pois, a escolha é realmente dificil, sendo que como já vi os Cure um par de vezes, se não tivesse bilhete já, os poria de lado.
espero que as próximas novidades sejam para Abril, realmente.

uns The Shins ou Beirut ia bem.

PAC disse...

Eu sei que tenho a mania, mas o que ia bem mesmo era os Wilco ou os dEUS (com novo albúm).
Se trouxesses cá esses até te dava um beijo na testa.

amelinha disse...

não tenho assim tanto poder paquito.
e dispenso beijos na testa.
há tantos sítios com tão mais graça...

PAC disse...

... mas como não faço a barba estão sempre a dizer-me que arranha e pica.

quero ver os Wilco e prontoss!

Maura disse...

Parece que estaremos lá todos! Mesmo receando a desilusão!

Oh Pete, 'bora todos com o teu pai a Portishead?

Amelinha, estou contigo, venham os The Shins e venha o Beirut!

PAC disse...

O concerto do mês de Março é com toda a certeza Patrick Watson.
Portishead cheira-me a desilusão. Mas Wilco é ainda a minha ilusão.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

7 contos por um concerto gah, chulos. +_+

Desilusão ou não, not sure. Mas se virem os vídeos do tal concerto "ATP" de 2007, se o ambiente for como esse acho que será tudo menos desilusão. :)

Arthur Dent disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Não digo que queria o ATP cá, fiquei foi surpreendido pela positiva pelos vídeos que vi deles. Especialmente para uma banda que andou parada cerca de 10 anos. :)

De resto, também não prevejo que o disco seja, digamos assim, um second coming of christ, mas o que ouvi nos tais vídeos deixou-me curioso, o que não quer dizer que depois o disco não seja uma merda mas prontos.

Vamos lá ver.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Para comemorar a passagem no exame de código ahahah (jesus), vou hoje comprar o bilhete. Segue-se alta toca na sexta. :p

E feist também cá pelo que vi, tipo, com este andar 2008 ainda vai ser pior para a carteira que 2007. +_+

Maura disse...

Azelpds, o sumo que bebeste no post ali em baixo com a Rainha deixou-te com os copos?
Parabéns pelo exame! Agora vem a parte mais gira ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Thx. :)

Pode-se dizer que estou um pouco com os copos, mas no sentido figurativo, de inebriado com o alívio e hmm, felicidade i guess. É que a história da carta tem sido um misto de aventura com desleixo e por aí adiante. E o exame hoje também teve que se lhe diga, mas ok.

Então zás, o bilhete foi tipo pretexto de autoprenda, e já aqui está. ^_^