segunda-feira, janeiro 28, 2008

Hoje, quando acordei, senti um misto de sentimentos muito díspares e intensos.
Tal como há seis anos atrás, curiosamente, os sentimentos não eram muito diferentes. Felicidade, muita, tanta que mal conseguia respirar. Angústia, muita, nem sei bem explicar porquê. Medo de não ser capaz. Ansiedade para ver como tudo desenvolveria. Um certo sentimento de desamparo. Pavor de ficar sozinha e vontade de ficar só com ela.
Hoje, ao contrário dos outros anos, no dia de hoje, a casa estava silenciosa e ela não estava abraçada a mim. Mas a verdade é que estava, está sempre. e é bom demais.

Parabéns amora!

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns,
Mãe da Amora :)

Amoreira :p

I Zimbra disse...

A M é a maior!
Vai andar a escavacar corações de gajos incautos em breve.

amelinha disse...

que medo!!
... mas é um medo bom.

PAC disse...

Então parabéns à Amora pelo aniversario e pelo quarto colorido.
E já agora à Amoreira também.

Maura disse...

Parabéns à Amora e sobretudo à Amoreira ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Parabéns a ambas. :)

LuisElMau disse...

amelinha, muitos parabéns. Para ti e para a tua filhota, que não conheço mas a julgar pelo amor que se vê que sentes por ela, deve ser uma amora linda mesmo.
Beijos.

amelinha disse...

Obrigada a todos.
as palavras não tarduzem nada. neste caso, espero sempre transbordar o que sinto, de forma a que não seja preciso falar.
E sim, ela é linda mesmo. por dentro e por fora. às vezes é ela que me ampara e me diz que tenho de seguir em frente. É ela que me ouve e me ajuda a ser mãe. É por ela e pelo outro pinguim que quero ser mais e melhor pessoa. e ter coragem para isso.

Maura disse...

E estás sempre a crescer nesse sentido ;)
Tenho a certeza que és um espectáculo de mãe!
No entanto, és um bocado esquisita, uma amora e um pinguim... só mesmo tu! ;)

amelinha disse...

eu sou uma hibrida freak