quarta-feira, janeiro 23, 2008



Jose Gonzalez, Aula Magna, 29 de Abril

10 comentários:

PAC disse...

Outra grande notícia!!! Que surpresa.
Mas a minha fonte segura ainda não me confirmou, por isso desconfio da notícia.

amelinha disse...

xiu! cale-se!

PAC disse...

Não precisa de ser tão rude para com a minha rude pessoa.

LuisElMau disse...

fonix, mas tu queres me levar à falência é amelia?
assim não dá.

amelinha disse...

a vida é uma opção caro amigo.

Carlota Joaquina disse...

Bolas, Amelinha, com estes posts artísticos não me dá hipóteses. Daqui não saco minetes.

amelinha disse...

a pergunta é, já sacou algum rainha?

Anónimo disse...

MUM'S

Não gastes o dinheiro todo...Março e a Cecília das Ilhas ;)

bissous

amelinha disse...

não te preocupes, não tenho nenhum mesmo para gastar ;)

paperdoll disse...

e Animal Collective em maio!