só não faças como o outro que estava à beira do abismo e deu um passo em frente, ou pelo menos não sem um para-quedas. escrevi algures que a felicidade deve andar perto da sequência : Vontade - Desejo - Impulso - Acção!!
pois olha, eu acho que existem situações e situações. no que toca ao que normalmente chamamos de assuntos do coração eu acho que pensar uma vez já é muito, quanto mais duas. acho que quando se sente vontade e desejo devemos sempre agir ou então vamos estar a ser uma barreira ao nosso próprio ser, pensar uma vez só para tomar consciência do pensamento e largá-lo para ir sentir. depois existem outras situações onde é realmente importante pensar duas vezes, ou mesmo três para desempatar. e depois existem realmente muitas pessoas neste mundo que por não aceitarem que o sofrimento existe sempre, têm já é muito medo de sentir, porque PENSÃO que está no não sentir a formula para o não sofrer, ERRADO. O sofrimento está sempre presente e a melhor maneira de vivê-lo é aceitar isso mesmo. Por isso é que eu acho que no que toca ao sentir o melhor mesmo é nem sequer pensar, é agir. Para terminar digo-te que eu gosto desse teu lado aparentemente bruto, impulsivo e verdadeiro, se eu mandasse nesta merda isso tu não mudavas nunca. não é tudo o que tenho a dizer sobre o assunto, mas num comentário de um post num blog acho que já é demais.
11 comentários:
Oh mulher, tu atira-te para a frente sempre que sintas vontade, não sou nada apologista do controlo!
Desde que o impulso não se dê no teu terraço!
só não faças como o outro que estava à beira do abismo e deu um passo em frente, ou pelo menos não sem um para-quedas.
escrevi algures que a felicidade deve andar perto da sequência : Vontade - Desejo - Impulso - Acção!!
epá, então porque é que dou com tanta gente que pensa duas vezes? ou que me chama bruta por reagir? tou na dúvida pá!
Andas a dar-te com as pessoas erradas!
Começo a não ter dúvidas disso!
pois olha, eu acho que existem situações e situações.
no que toca ao que normalmente chamamos de assuntos do coração eu acho que pensar uma vez já é muito, quanto mais duas. acho que quando se sente vontade e desejo devemos sempre agir ou então vamos estar a ser uma barreira ao nosso próprio ser, pensar uma vez só para tomar consciência do pensamento e largá-lo para ir sentir.
depois existem outras situações onde é realmente importante pensar duas vezes, ou mesmo três para desempatar.
e depois existem realmente muitas pessoas neste mundo que por não aceitarem que o sofrimento existe sempre, têm já é muito medo de sentir, porque PENSÃO que está no não sentir a formula para o não sofrer, ERRADO. O sofrimento está sempre presente e a melhor maneira de vivê-lo é aceitar isso mesmo.
Por isso é que eu acho que no que toca ao sentir o melhor mesmo é nem sequer pensar, é agir.
Para terminar digo-te que eu gosto desse teu lado aparentemente bruto, impulsivo e verdadeiro, se eu mandasse nesta merda isso tu não mudavas nunca.
não é tudo o que tenho a dizer sobre o assunto, mas num comentário de um post num blog acho que já é demais.
Beijos.
LOL!
obrigada Mau!
folgo em saber. Depois contas-me o resto.
(é pensam e não pensão. pensão é para dormirmos)
os meus erros ortográficos são quase sempre actos falhos ;)
Beijos.
Amelinha, o El Mau é muito esperto! Essa da "pensão" é uma mensagem subliminar, percebes? ;)
Por acaso tenho muito boas recordações de Pensões. Sobretudo em Coimbra.
Agora ia ouvir Perry Blake e fumar uma ganza só para sentir-lhe o cheiro!
:)
brutamontes
Enviar um comentário