domingo, abril 16, 2006

É o teu primeiro aniversário bebé! Parabéns. Se alguma coisa aconteceu de maravilhosa neste meu último ano foi o teu nascimento, a tua vinda para adocicar as nossas vidas. Mesmo que um dia venhas a duvidar disso filho, quero que saibas que sim, foste muito desejado. Perdoa-me pelos momentos em que possa não te passar essa sensação, pelas vezes que chorei à tua frente quando devia só responder ao teu enorme sorriso. Desculpa-me as vezes que te tenho de deixar sem que tu percebas bem porquê. Perdoa-me as fotografias que não te tenho tirado, ou os filmes que não tenho feito contigo. Desculpa-me não te dar a atenção que te é devida, os jogos que não fazemos, os livros que não lemos. Quero que saibas que, ainda assim, estás sempre dentro de mim e que o que mais quero na vida é que sejas feliz e que a minha felicidade te ajude a ser mais feliz ainda. Quero que percebas que somos uma família, igual a tantas outras, diferente de outras tantas, mas uma família. A nossa família! E como diria a M. vamos estar sempre juntos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler estas palavras as lágrimas correram-me pela cara abaixo sem que eu as conseguisse conter... Também eu sinto tudo isto,tmabém eu não tenho tirado fotografias ou filmado a minha pequenina linda a contar histórias de embalar, também eu tenho estado mais ausente como mãe... Também eu tenho chorado muitas vezes á tua frente e as tuas mãos pequeninas afagam-me o rosto e a tua voz doce a dizer " Não chores Mãe, a Joana está aqui e gosta muito de ti, nunca te vai deixar sozinha..." A minha filha tem sido o meu alento nos momentos em que me faltam as forças e a minha certeza quando todas as dúvidas assombram o meu coração. Como ela tanto gosta de me ouvir dizer " Eu Adoro-te filha"

dadefuga disse...

Viva a vida...acreditem que hoje são bem mais ricas, porque os vossos tesouros são imensos...o amaor dos pequeninos é muito puro, e deles recebemos as maiores benção...que a vida traga para eles a maior felicidade do mundo...e podem sempre contar com a tia Céu... :)

amelinha disse...

rapaziada!
a verdade é que se às vezes me sinto em falta para com os meus filhos, sei que estou a dar o meu melhor para que nada os afecte e que eles mantenham a mesma tranquilidade que têm tido e a mesma qualidade de vida. Como sei tão bem hoje, que quantidade não se reverte em qualidade e é nisso que estou apostada. Claro que estou mais rica. Claro que não voltava atrás. não eram eles que mudaria na minha vida. Talvez eu mudasse, mas também são eles que me fazem querer ser melhor pessoa. E isso, só por si, já faz com que a minha vida faça sentido.

E ainda bem que sei que estão por aí vocês, e tantas outras pessoas que nos têm levado ao colo.
Para o ano, os anos dos Ms vão ser uma grande rave!