quinta-feira, abril 06, 2006

É tão bom quando damos por nós a sorrir porque sentimos o ar fresco na cara, ou porque corremos de mão dada até não conseguirmos mais. É tão bom quando nos alegramos com as pequenas vitórias dos nossos filhos, os primeiros passinhos de um, o poder de argumentação de outro. É tão bom quando somos desafiados e aceitamos o desafio, quando sonhamos com uma ideia e desejamos que se concretize. É tão bom pensarmos que existe alguém que nos quer bem, sem interesse nem cobranças. É tão bom darmos por nós a festejar sem motivo aparente, a acordar sem ter tido pesadelos, a planear o futuro. É bom sentir-me de quando a quando, sentir que sou importante para quem cativei e que isso me faz importante para mim. É tão bom quando damos por nós a sorrir!

3 comentários:

dadefuga disse...

olá amelinha, dsclpa o meu silêncio, mas tou ktg, e peço ao Tio Deus ke te dê alento e coragem...sabes nesta semana tive mto em contacto km o mar e perante tamanha imensidão as palavras perdem td e qq sentido...2 palavras apenas me bailam nem sei bem onde...no espírito, na mente, sei lá, são elas... atitude e ausência...e até se podia fazer um filme...mas prefiro o silêncio e o nada dizer...apenas...passei...e deixei...olá amelinha...tms ai...

dadefuga disse...

dsclpa, apeteceu-me mm escrever assim...

dadefuga disse...

abreviado se lhe kiseres chamar assim...