domingo, abril 30, 2006

A processar informação

É verdade. A minha cabeça anda pouco expedita para conseguir processar tanta informação. Os meus dias deviam ter mais umas doze horas para conseguir fazer, ouvir, ver e ler tudo o que me chega. Não resisto a deixar-vos algumas das boas coisas que entretanto não me têm saído da cabeça. Já não era sem tempo, anh? Até aqui só me farto de falar das coisas más que não me têm saído da cabeça.

We're From Barcelona
São deliciosos. oiçam aqui 4 temas e vejam o vídeo que é fantástico. "Don't Give Up On Your Dreams, Buddy" é um título capaz de se me entranhar, ser mesmo uma máxima de vida.

The Knife
a muita electrónica destes suecos! mesmo para não pensar em nada. oiçam coisas e vejam o vídeo aqui

The Whitest Boy Alive
Depois de ter visto os Kings of Convenience no sábado ainda fiquei mais fã. Esta é a nova banda do Erlend, esse granda maluco. Oiçam aqui. Ele é bom, não há dúvida, mas melhor ainda é o seu sentido de humor e aquela forma de estar, despida de tudo, que lhe dá ainda mais piada. Por causa dele não páro de cantar I'd rather dance than talk with you...

Andrew Bird
O gajo para além de fazer grandes canções, cantar melhor, ainda é giro. E sabe assobiar. è sinal que é bom de lábios. Não percam, oiçam aqui.

Clear Static
O álbum está mesmo a sair. Têm rasgos de Robert Smith. confiram aqui.

Richard Butler
ainda se fazem coisas giras. entre o hip hop, a soul, r&b... podia fazer a primeira parte do concerto de estreia do Kanye West em Portugal... não acham? oiçam aqui

The Magic Numbers
Os Mammas & Pappas da actualidade. O site giro e podem ouvir aqui um bocado do álbum.

Ok Go!
Têm de ver o vídeo de "A Million Ways". É muita bom! Já agora vejam os outros e oiçam aqui alguns temas

The Wolfmother
Já agora, porque não mostrar uma das bandas que vou trabalhar e que quase de certeza vai passar por estas bandas mais cedo ou mais tarde. De tanto ouvir já sei os riffs da guitarra e tudo. não vos parece com nada? Oiçam aqui

E isto é só uma amostra. Hei-de deixar aqui mais listas. não só de música

Sem comentários: