quinta-feira, agosto 24, 2006


A felicidade é demais efémera, ou não? Seremos nós que não temos a capacidade de a perceber quando a vivemos? Seremos nós que damos por ela quando ela se vai? Seremos nós seres sudosistas e sempre com fome de passado? As fotografias, as recordações, as gargalhadas que ainda nos soam presentes, os vídeos que gravámos quando nos gostávamos de gravar uns aos outros. E foi-se tudo?? Ficou o que ficou. E a felicidade está aí também. Nos abraços apertados que tenho sentido, na procura de alguém que me atenda o telefone, no tentar arranjar motivos para me encontrar naquilo que faço, no tentar arranjar coisaspara fazer para me encontrar. E perceber que a felicidade tenho de a encontrar aqui dentro e não esperar que alguém ma dê de bandeja. Que a encontro quando vos sinto felizes mas que não dependo de vocês para o ser. E estou a tentar, com tudo o que tenho, que às vezes é muito pouquinho, ser... ser... ser... Porque não estou sozinha e porque isso me faz ter a obrigação de ser tudo o que quero ser. Feliz!

1 comentário:

LuisElMau disse...

olha o meu aniversário de 2006 foi um momento de mudança para ti, fico feliz, a mudança normalmente é dura mas é quase sempre boa, e tudo muda sempre, tanto.