quinta-feira, agosto 24, 2006

Não sei se já alguma vez se sentiram sem casa, ainda que vivendo numa, pior, vivendo na casa onde passaram a maior parte da vida... De certeza que sim, algum de vocês. Este sentimento não pode ser só meu, como é óbvio. O pior é que estando prestes a mudar para uma casa nova, só consigo pensar em procurar uma outra. É estranho mas é verdade. Não consigo deixar de viver este período como uma transição, não sei bem ainda para quê. no fundo acredito que seja para melhor, acredito que os períodos de transição nos fazem meter objectivos lá à frente, pelos quais procuramos viver e ser melhores, mais capazes. Este sentimento de estar sem casa, sem chão, sem razão deve ser porque de repente fiquei sem projecto de vida.
Quero recuperá-lo e não tenho forças para tanto.
Não sei o que me resta, nem sei quando conseguirei pôr os pés em terra firme.
Sei que vou remando, às vezes só com um braço, às vezes só boiando e deixando que a maré me leve, às vezes esbracejando ferozmente até à exaustão. Tenho urgência em ter um rumo, tenho urgência em ser feliz!

Sem comentários: