sábado, agosto 12, 2006

Tenho pena de me sentir tão céptica em relação a todos aqueles que me rodeiam, tenho pena que nada me faça perder esta sensação de que tudo à minha volta é falso e oco de sentido. Os Ms respiram profundamente, dormindo como se não houvesse problema nenhum, como se o Mundo fosse aquilo que eles projectam e onde eles se vão sentindo, uma svezes mais outras menos, felizes da vida. Tenho pena por eles, não gostava que me olhassem como eu olho para tudo ao meu redor, descrente e sem perspectiva. Vai haver reconstrução, sei que sim! Sei que este não é o fim e que nem todos nos trataram como seres descartáveis, prontos a ser substituídos. Não pode ser! Não podemos taxar tudo pela mesma tabela de falta de valores. Nem que seja dentro de mim, tenho de fazer a diferença e proporcionar isso a estas duas 'coisinhas'. "Este é um dia feliz", prometo que sim!

1 comentário:

Pac disse...

Olá olá! Tenho saudades dos 3 M's, da Madalena, do Manel e da Mãe dos M's :))
Acredito nos 3 e sei que vão continuar a ter muitos motivos para sorrir, são os 3 muito lindos e ainda que ao seu redor tudo pareça não fazer sentido, encontrarão decerto sentido para continuarem, continuarão a olhar-se nos olhos e a perceberem e sentirem que a vida está ai sofregamente à espera deles :)))
Beijinhos muito grandes para os 3 M's.