Carlota, nunca consegui e acho que nunca vou conseguir experimentar os meu minetes do ponto de vista feminino, não sou a melhor pessoa para lhe responder a essa pergunta, para mim são bons, falo por mim. Também não posso sequer comparar com os traços porque fico o dia todo a fazer traços e por isso quando tive oportunidade de fazer outro tipo de traços acabou sempre por não me apetecer, já é muito traço para a minha cabeça.
Óptimo. É que eu sou do tipo híbrido, nem loira nem morena, e às vezes perco oportunidades por isso. Vejo que consigo nunca teria problemas, é um cidadão do e para o mundo.
Mas não pode afirmar que eu iria achar assim tão optimos. Já lhe respondi, eu gosto dos meus minetes, agora se o outro gosta ou não, amiga Carlota, para mim isso é problema do outro. Eu faço por gostar e gosto. Para mim são optimos
Ai posso posso. Não tenha dúvidas, céptico el mau, ficaria fã dos meus broches. Porque para mim é essencial saber que eles são apreciados pelo outro e, por isso, fiz sempre questão de os fazer bem.
tem o seu ponto de razão rainha. sendo assim sinto-me na obrigação de lhe dizer que sim, penso que os faço bem feitos, mas estou sempre aberto a aprender coisas novas e novas maneiras de as fazer, desde que essas novas maneiras sejam boas para mim também.
Olhe, se faz bem, então se algum dia me fizer um minete dispenso coisas novas e novas maneiras. Atrevo-me a pôr tal acontecimento em consideração porque, não tendo ainda sido diagonosticada a sua paixão, é oficialmente um homem livre.
desculpa, mas discordo. paixões cegas são sempre de fugir. para quem as tem e para quem leva com elas. Aprendi por experiênca própria que não se deve depender nem fazer depender o nosso mundo de uma só pessoa. é bem mais produtivo e natural alargar o universo
nunca se sabe, não sou pessoa para cuspir para o ar, ainda levo com alguma coisa na testa. por isso raramente digo nunca. sou livre sim, o que não quer dizer que nos próximos tempos tenha o mais importante para isso acontecer : desejo. o meu desejo nos ultimos tempos está localizado.
mas lá está quando estou apaixonado, nem sequer sinto desejo, não dependo, desejo. é diferente. muito mesmo. e sim, sei de que tipo de paixão falas, essa não me atinge nem por dentro, nem por fora.
o elmau, não conhece a Rainha e neste momento sente desejo por uma haia sua. não fique triste com isso Rainha, tenho a certeza que devem haver mais de mil e um cavalheiros a desejar os seus encantos.
ele até pode fazer bons minetes, mas não é isso que faz uma mulher se apaixonar por um homem, logo se dizem que eles estão apaixonados, não é pelos bons minetes à La Chaves.
Ficarei então à espera de uma oportunidade para conhecer esses seus amigos. Muito obrigada pela generosidade, nem todos gostam de partilhar as suas amizades com estranhos.
e pelo que tenho lido, parece que o universo ainda está a alargar, parece que ainda temos uns milhares de anos nesse movimento, depois vem a contracção. Pelos vistos o universo também sabe o que é bom.
e sim, já assumi publicamente que não percebo nada de mulheres. já passei pela fase de nem me dar conta que elas existiam. depois pela fase de ter pena delas e achar que eram umas coitadas que só brincavam com coisas parvas. depois pela fase de lhes achar piada, tanta quanto à bola ou ao suboteo. depois pela fase de achar que eram uns monstros quaisquer. depois pela fase de as adorar como se adora algo quase inatingível. depois pela fase de fazer delas um instrumento. depois pela fase de viver com elas como se elas fossem a minha outra metade, a que chamo a fase bíblica. e a fase presente guardo para mim os adjectivos.
uma coisa sei, as mulheres são o mais maravilhoso que existe neste universo. conseguem ser belas e chatas como o caralho ao mesmo tempo, é inebriante tamanha maleabilidade.
amelinha, falava mesmo de astro fisica e do movimento do universo. neste momento o universo ainda está a alargar, depois vai começar a contrair até voltar a ser apenas um Ponto Negro. e muito provavelmente depois vai voltar a expandir novamente, num movimento constante. isto se nós não fodermos tudo antes.
quanto aos golos desse rapaz, a unica coisa que gosto neles é mesmo a sua raridade. eu acho bela a diversidade. marcar golos com a mão, marcar golos que nem sequer entram na baliza, esse género de coisas... ;) gosto da diversidade, o raro e o desperdicio para mim é coisa de capitalismo.
é precisamente pela sua raridade que são tão belos. se fosse como o cristiano ronaldo, arriscava-se a ser somente um sonho húmido de qualquer cabeleireira de subúrbio. o puro, como o nome indica, nunca será isso. cada golo dele é um sentimento inexplicável. no fundo, um orgasmo inesperado, como se te fosse provocado por alguém de quem esperasses tudo menos isso. não é uma cena de comuna, é tua. egoisticamente única.
pá! eu não chamei anão a ninguém, nem ao elmau, nem à maura, nem ao Puro. estava a falar do Post do grende Nelson Ned que teve também uma quantidade de comments considerável. E acho que tem tudo a ver, como já adiantei antes. Anões e Minetes.
Carlotinha... digo-lhe em primeira mão, o que a menina vai gostar de espremer O ponto Negro. é mesmo o seu target. Até eu me ponho na fila, que não sou dada a infantários.
vamos chegar aos 100 comentários aqui. estou a ver. purovicio, não queres encontrar uma foto de um outro vicio? essa tua foto... não sei... mas realmente visto desse ponto de vista, ponto negro ou ponto G ou o ponto que quiserem, até acho boa ideia falar do Nelson Ned, eu ao lado dele sinto-me um Jardel (blerrrrrrr, odeio escrever palavras destas) entre os centrais. (provavelmente a melhor letra alguma vez escrita para uma musica carago!!!!)
tens razão purovicio, desculpa. amelinha de agosto a maio, acho que consigo, e sim já levo alguns golos marcados, não posso é faltar aos treinos. isso de ser um minete o prémio não me parece nada bem, parece-me uma cena sexista. e se for meu o 100º comentário? como é que fica?
Carlota, asseguro-lhe que o ponto G não é mito urbano! Descobri-o mais tarde, mas ele existe! Um dia explico-lhe onde se encontra! Vá procurando no fim-de-semana...
E agora? Quem vai fazer o broche ao El Mau? Metam-se em alhadas e depois queixem-se!
Ai, Maura, pois é você uma grande sortuda! Será que quem deixar o comentário 100 me podia dar uma ajuda nessa procura de fim de semana? Amelinha, não se importa que eu distorça esta coisa do prémio para meu usufruto, pois não?
mas desde quando é que fazer um broche ao ElMau é uma alhada? Oh Diabo, esta conversa está cada vez pior para os meus lados, ainda estou a ver que acaba e eu é que sou o Purovic. Oh que caralho..... e também não sei se quero esse prémio, depende de quem o for entregar.
"One minete, two minetes, three minetes", disse uma vez um jovem imberbe, há muitos muitos anos, numa aula de inglês do 5º ano, na matéria sobre como ver as horas.
"Mas stora?! Afinal qual é o problema? Minete ou minute não é o mesmo?! "
A "stora" apesar de lhe mandar pra rua, estava com um sorriso nos lábios (da boca). O jovem imberbe à data não percebeu o porquê da "stora" lhe mandar sair com um sorriso maroto. Olha-me pra aquela p*** descarada.
Portanto, a partir daqui já ninguém arrisca. Ninguém quer fazer um broche ao el mau nem mostrar o ponto g a carlotinha. O que, convenhamos, é totalmente compreensível.
Elmau, é favor parar de me insultar. Eu não referi aqui um certo bergessio que já foi devolvido à precedência. Obrigado. E sim, devo dizer-lhe que estão à disputa a ver quem lhe vai dar o prémio!
purovicio, nunca o quiz insultar, acredite nisso por favor. mas sim fazer uma brincadeira com o jogador que dá origem ao seu nome, e que por sinal para mim é tão bom como esse que um dia vestiu de VERMELHO, e que para felicidade minha já se foi. eu acho é que estão todas a fugir para não darem premio nenhum, nisso concordo com a Rainha.
O comentário 100 estava fora-de-jogo. Passamos directamente ao 101 e o prémio dobra ao 200. Sua alteza, queira saber que nós estamos conversados sobre essa matéria.
Ahhhh! tem razão purovicio, tem toda a razão, desculpe mas é que na verdade não sou muito letrado em questões de bola. isso dos 200 parece-me ambicioso de mais, ainda acaba aí alguém a falar sozinho e depois vai ter que ser conturcionista para dar o prémio a si mesmo.
Uma gaja sai do trabalho aos 77 comentários e chega a casa nos 114 deixando escapar a oportunidade de dar explicações das poucas coisas de que percebe! Não acho justo!
Se este blog tivesse o nível de outros dias, a esta hora já estaria aí um coro de hooligans a berrar "mostra! mostra!". Mas, como disse, isso foi em tempos idos. Hoje, esta é uma casa respeitável.
Sempre respeitável, Amélia dos Anjos. Qualquer dia até aparece nos guias turísticos ou na 'Time Out'. Uma dúvida, pode fumar-se? Não tragas é para aqui o Valete, esse melancia de fraca memória! Ao menos não me insultou a mim naquele projecto de música!
Pois, é fraca. Mas é o que há. Preferias ter o prof Marcelo a dar notas no programa dele ou o Rui Santos a falar sobre a tua tasca, entre um ataque e outro ao nosso clube?
não. preferia aparecer no Querida Mudei a Casa, Um Casamento de Sonho, no País Regiões da grande Dina Aguiar, qualquer programa da Serenela Andrade e vá... uma concessão, gatos fedorento (mas só numa segunda fase do plano de marketing).
Os felinos com pivete são uma cambada de lampios. Eu acho que o supra-sumo seria uma entrevista em pessoa ao Goucha, na qual o convertesses aos minetes.
É verdade, abano a saia quando tenho calor sem problema nenhum! Mas olha que não ando a mostrar o sexo assim a qualquer pessoa. A maior parte do que ouviste sobre mim é mito! E é cada um! Lol
mas que mania q tu tens de achar que toda a gente fala de ti. isso é um bocado egocêntrico pá. Não ouvi nada sobre ti a não ser o que tu própria dizes. Mas eu gosto de grandes mitos. e de mitos grandes. e não digas mal do Goucha, por favor. O homem é mais dedicado a rosas, em botão.
Nem toda a gente fala de mim, mas muitos fazem juízos de valor fáceis! Mas isso deve acontecer com todos nós, portanto não é egocentrismo. Todos pensamos isso, não? Só estava a falar de mim por ser o que melhor conheço. E eu sou um grande mito, ainda bem que gostas deles! Não digo mal do Goucha, longe de mim, eu adoro-o! A ele e à Teresa Guilherme!
Oh, parece que vim para aqui mandar bocas e por isso peço desculpa! Estava só com vontade de bater numa gaja daqui do trabalho quando li o teu comentário a questionar o meu egocentrismo e descarreguei um bocadito. Vá, vou-me controlar! Desculpe lá, sim? Não era minha intenção mandar piadas para o ar.
ohhh. eu tb n usei a palavra certa. mania da perseguição? olha, vamos mas é chamar a extravaganza que isto está tipo o blog da radar... mas com mais pinta
Não sei pq é que dizes isso. Eu gosto de brincar de muitas maneiras e feitios: sozinha, acompanhada, em grupo, em sonhos, na net, etc, etc. Nota que até tenho um quarto de brinquedos em casa. por isso, não sei de onde vem essa conversa. E sem querer falar pelo Pac, acho que ele é também um folião.
eu também tinha essa ideia, mas depois vem um rapaz querer brincar ao faz de conta, e vêm logo vocês os dois a dizer que sou apressado. pensei: "olha, estava enganado, afinal não são tão brincalhoes como pensei"
por falar em carnaval, onde é que vai haver festa de máscaras como deve de ser?
Pac, no dia em que marcar um golo vejo-me obrigado a mudar de nick. Provavelmente, mudo para Ronny ou Djaló. E que mal tem o Beira-Mar? Ao menos chegou a uma fase mais avançada que uma certa agremiação bairrista. A mesma que nem à conta de penalties-fantasma na Amadora cehgou à final four...
158 comentários:
Aposto no sim! Só pode!
ela é que faz bons broches.
vocês estão a falar da imagem, certo? ;)
qual imagem? ;)
E o amigo el mau, faz bons minetes?
LOL!
não te contenhas Mau
Carlotinha,
mesmo com o elmau a fazer bons minetes aposto que não os troca por riscos de coca, como aposto que o Chavez faz com a morena do lado.
Carlota, nunca consegui e acho que nunca vou conseguir experimentar os meu minetes do ponto de vista feminino, não sou a melhor pessoa para lhe responder a essa pergunta, para mim são bons, falo por mim. Também não posso sequer comparar com os traços porque fico o dia todo a fazer traços e por isso quando tive oportunidade de fazer outro tipo de traços acabou sempre por não me apetecer, já é muito traço para a minha cabeça.
Então e, só para me poder posicionar, gosta mais de fazer minetes a morenas ou a loiras, amigo el mau?
E quanto a não ser a melhor pessoa para responder se os faz bem ou mal, os minetes, não concordo. Eu sei que faço óptimos broches.
esse é o meu lado Marco Paulo, Carlota, não tenho preferências em relação à cor, desde que não seja verde.
Óptimo. É que eu sou do tipo híbrido, nem loira nem morena, e às vezes perco oportunidades por isso. Vejo que consigo nunca teria problemas, é um cidadão do e para o mundo.
epá, vamos lá a ter decoro e não azedar a conversa com a cena do verde.
Mas não pode afirmar que eu iria achar assim tão optimos.
Já lhe respondi, eu gosto dos meus minetes, agora se o outro gosta ou não, amiga Carlota, para mim isso é problema do outro. Eu faço por gostar e gosto. Para mim são optimos
a questão do verde tem mesmo a ver com o azedar, apesar de gostar de alguns sabores agredoces, azedos não gosto nada.
sou um cidadão do e para o mundo sim, o problema é se me apaixono, o mundo passa a ter muito pouca gente.
Ai posso posso. Não tenha dúvidas, céptico el mau, ficaria fã dos meus broches. Porque para mim é essencial saber que eles são apreciados pelo outro e, por isso, fiz sempre questão de os fazer bem.
Paixões cegas! que medo!
No sexo há muita coisa relativa. Mintes e broches não são uma delas. Ou é ou não é bem feito.
E está apaixonado?
tem o seu ponto de razão rainha.
sendo assim sinto-me na obrigação de lhe dizer que sim, penso que os faço bem feitos, mas estou sempre aberto a aprender coisas novas e novas maneiras de as fazer, desde que essas novas maneiras sejam boas para mim também.
tenho todos os sintomas dessa patologia, mas ainda não foi diagonosticada.
quem tem medo compra um cão.
eu como já tenho o Corbu, já tenho medo de muito pouca coisa.
agora o meu melhor amigo é o Corbu, já não é o medo.
Olhe, se faz bem, então se algum dia me fizer um minete dispenso coisas novas e novas maneiras. Atrevo-me a pôr tal acontecimento em consideração porque, não tendo ainda sido diagonosticada a sua paixão, é oficialmente um homem livre.
desculpa, mas discordo.
paixões cegas são sempre de fugir. para quem as tem e para quem leva com elas. Aprendi por experiênca própria que não se deve depender nem fazer depender o nosso mundo de uma só pessoa.
é bem mais produtivo e natural alargar o universo
nunca se sabe, não sou pessoa para cuspir para o ar, ainda levo com alguma coisa na testa. por isso raramente digo nunca.
sou livre sim, o que não quer dizer que nos próximos tempos tenha o mais importante para isso acontecer : desejo. o meu desejo nos ultimos tempos está localizado.
não usei a palavra depender.
mas lá está quando estou apaixonado, nem sequer sinto desejo, não dependo, desejo.
é diferente. muito mesmo.
e sim, sei de que tipo de paixão falas, essa não me atinge nem por dentro, nem por fora.
Bolas. O el mau não sente desejo por carlota joaquina:(
o elmau, não conhece a Rainha e neste momento sente desejo por uma haia sua.
não fique triste com isso Rainha, tenho a certeza que devem haver mais de mil e um cavalheiros a desejar os seus encantos.
e só para terminar a conversa e voltar ao post.
ele até pode fazer bons minetes, mas não é isso que faz uma mulher se apaixonar por um homem, logo se dizem que eles estão apaixonados, não é pelos bons minetes à La Chaves.
O el mau conhece mais cavalheiros que toquem piano e possam dedilhar numa Rainha?
conheço quem toque guitarra, fazem vibrar as suas cordas Rainha.
Ficarei então à espera de uma oportunidade para conhecer esses seus amigos. Muito obrigada pela generosidade, nem todos gostam de partilhar as suas amizades com estranhos.
Mas que grande regabofe que para aqui vai!!! E não me chamaram!!!
Rainha Carlota, acho que já é do conhecimento geral que o El Mau faz bons minetes! Como é que a Rainha só soube disso hoje?!
Amelinha, alarguemos o universo!
El Mau, olhe que se calhar não percebe assim tanto de mulheres! O minete pode ser decisivo quando a paixão está em estado embrionário!
Minetes e broches para todos
bom!
eu continuo a não saber o que é que a Naomi vê no Hugo... mas pronto, a pergunta também era de retórica.
e eu é que sou doido!
e eu é que sou desbocado!
e pelo que tenho lido, parece que o universo ainda está a alargar, parece que ainda temos uns milhares de anos nesse movimento, depois vem a contracção. Pelos vistos o universo também sabe o que é bom.
ahn?
e sim, já assumi publicamente que não percebo nada de mulheres.
já passei pela fase de nem me dar conta que elas existiam.
depois pela fase de ter pena delas e achar que eram umas coitadas que só brincavam com coisas parvas.
depois pela fase de lhes achar piada, tanta quanto à bola ou ao suboteo.
depois pela fase de achar que eram uns monstros quaisquer.
depois pela fase de as adorar como se adora algo quase inatingível.
depois pela fase de fazer delas um instrumento.
depois pela fase de viver com elas como se elas fossem a minha outra metade, a que chamo a fase bíblica.
e a fase presente guardo para mim os adjectivos.
uma coisa sei, as mulheres são o mais maravilhoso que existe neste universo. conseguem ser belas e chatas como o caralho ao mesmo tempo, é inebriante tamanha maleabilidade.
amelinha, falava mesmo de astro fisica e do movimento do universo.
neste momento o universo ainda está a alargar, depois vai começar a contrair até voltar a ser apenas um Ponto Negro. e muito provavelmente depois vai voltar a expandir novamente, num movimento constante. isto se nós não fodermos tudo antes.
ok. parece-me bem.
Gosto de minetes e dos Pontos negros
desculpa lá, elmau, mas o mais maravilhoso que existe neste universo são os golos do purovic. sobretudo por serem raros. mulheres há muitas!
quanto aos golos desse rapaz, a unica coisa que gosto neles é mesmo a sua raridade.
eu acho bela a diversidade.
marcar golos com a mão, marcar golos que nem sequer entram na baliza, esse género de coisas... ;)
gosto da diversidade, o raro e o desperdicio para mim é coisa de capitalismo.
é precisamente pela sua raridade que são tão belos. se fosse como o cristiano ronaldo, arriscava-se a ser somente um sonho húmido de qualquer cabeleireira de subúrbio. o puro, como o nome indica, nunca será isso. cada golo dele é um sentimento inexplicável. no fundo, um orgasmo inesperado, como se te fosse provocado por alguém de quem esperasses tudo menos isso. não é uma cena de comuna, é tua. egoisticamente única.
Já repararam como a simples palavra "minete" gera tão grande número de comentários? :D
Realmente, minetes e anões tão no Top de comments deste blog.
agora sim isto vai azedar, de minetes ainda falo, mas essa coisa dos anões tocam em traumas antigos.
pronto não falo mais.
Lol
Enquanto te publicitámos positivamente estava tudo bem! Agora que a conversa é desviada já não queres saber! Isso não te fica nada bem!
Tou contigo, Elmau. O Purovic é tudo menos anão! Mas de cérebro parece.
Maura, tens a certeza que queres falar de anões? ;)
Ai valha-me deus que isto vai para aqui um grande regabofe, louvada seja a santíssima!
Eu gosto é de espremer pontos negros.
pá! eu não chamei anão a ninguém, nem ao elmau, nem à maura, nem ao Puro.
estava a falar do Post do grende Nelson Ned que teve também uma quantidade de comments considerável.
E acho que tem tudo a ver, como já adiantei antes. Anões e Minetes.
Carlotinha... digo-lhe em primeira mão, o que a menina vai gostar de espremer O ponto Negro. é mesmo o seu target. Até eu me ponho na fila, que não sou dada a infantários.
E, Amelinha, acha que eles gostarão de espremer os meus pontos nevrálgicos, acha?
Os pontos Gs?
Estava aqui a puxar pelas meninges e deparei-me com a seguinte questão: o Puro não será a versão gigante do Nelson Ned?
Nem só do Ponto G é feita a nevralgia de uma mulher! Esse é, aliás, para mim um verdadeiro mito urbano.
Ele também canta "Tudo Passará"?
Por ele, tudo lhe passa. Ao lado, claro.
vamos chegar aos 100 comentários aqui. estou a ver.
purovicio, não queres encontrar uma foto de um outro vicio? essa tua foto... não sei...
mas realmente visto desse ponto de vista, ponto negro ou ponto G ou o ponto que quiserem, até acho boa ideia falar do Nelson Ned, eu ao lado dele sinto-me um Jardel (blerrrrrrr, odeio escrever palavras destas) entre os centrais. (provavelmente a melhor letra alguma vez escrita para uma musica carago!!!!)
Porquê Jardel elmau? vais lá sempre de cabeça?
sim amelinha, mas sabes bem que cabeças há muitas.
a do jardel marcava 42 numa temporada. espero que n te fiques por menos.
quanto tempo tem uma temporada?
vai de agosto a maio... acho que tens tempo suficiente! e vai bem lançado
Caro Elmau. Purovício, só há um. Também acho o pano de fundo da tua foto duvidoso e não to pedi para mudares para um bem mais simpático rosa!
Algum prémio para o comentário 100? Um minete, quem sabe?
Ó carlotinha, acho melhor estar quietinha, que com esta malta arrisca-se a levar um anão de jardim para casa... ou um piaçaba!
tens razão purovicio, desculpa.
amelinha de agosto a maio, acho que consigo, e sim já levo alguns golos marcados, não posso é faltar aos treinos.
isso de ser um minete o prémio não me parece nada bem, parece-me uma cena sexista. e se for meu o 100º comentário? como é que fica?
olha o 69º foi meu
elmau, conheço gajas que oferecem minetes. se calhar pode-se safar assim!
Ó Amelinha, não a fazia assim tão má para com os seus painelistas.
não sou eu que dou os prémios Carlota. Eu não faço minetes.
O el mau, tão apreciador de minetes, prefere neste caso um broche. É justo.
Então, pronto, o prémio passa a broche.
Este é só para fazer número.
E eis que a javardice continua!
Carlota, asseguro-lhe que o ponto G não é mito urbano! Descobri-o mais tarde, mas ele existe! Um dia explico-lhe onde se encontra! Vá procurando no fim-de-semana...
E agora? Quem vai fazer o broche ao El Mau? Metam-se em alhadas e depois queixem-se!
Este é para a estatística! Tenho de fazer jus ao nome que ostento e aos remates (!?) em que me especializei.
tás à frente da fila Maurinha? ou tás fora?
Ai, Maura, pois é você uma grande sortuda! Será que quem deixar o comentário 100 me podia dar uma ajuda nessa procura de fim de semana? Amelinha, não se importa que eu distorça esta coisa do prémio para meu usufruto, pois não?
mas desde quando é que fazer um broche ao ElMau é uma alhada?
Oh Diabo, esta conversa está cada vez pior para os meus lados, ainda estou a ver que acaba e eu é que sou o Purovic.
Oh que caralho.....
e também não sei se quero esse prémio, depende de quem o for entregar.
não rainha!
sabe que lhe cedo tudo, ou quase tudo.
só para informar que já vamos em 83
"One minete, two minetes, three minetes", disse uma vez um jovem imberbe, há muitos muitos anos, numa aula de inglês do 5º ano, na matéria sobre como ver as horas.
"Mas stora?! Afinal qual é o problema? Minete ou minute não é o mesmo?! "
A "stora" apesar de lhe mandar pra rua, estava com um sorriso nos lábios (da boca). O jovem imberbe à data não percebeu o porquê da "stora" lhe mandar sair com um sorriso maroto. Olha-me pra aquela p*** descarada.
já vamos em 84!!! (mas isto passou-se em '89/90)
Portanto, a partir daqui já ninguém arrisca. Ninguém quer fazer um broche ao el mau nem mostrar o ponto g a carlotinha. O que, convenhamos, é totalmente compreensível.
Elmau, é favor parar de me insultar. Eu não referi aqui um certo bergessio que já foi devolvido à precedência.
Obrigado. E sim, devo dizer-lhe que estão à disputa a ver quem lhe vai dar o prémio!
Gollooooooo!
Hummm... 89/90, 89/90, 89/90, isto é comigo! Que idade tem, pac?
Está mesmo tudo com medo de se comprometer, muito bom.
a minha primeira minetada com a "stora" foi aos 10 anos. Por isso Carlota Joaquina, é só fazer as contas. Já dizia o outro.
Estamos quase nos 100 comments dos minetes!
purovicio, nunca o quiz insultar, acredite nisso por favor.
mas sim fazer uma brincadeira com o jogador que dá origem ao seu nome, e que por sinal para mim é tão bom como esse que um dia vestiu de VERMELHO, e que para felicidade minha já se foi.
eu acho é que estão todas a fugir para não darem premio nenhum, nisso concordo com a Rainha.
eu acho que ao 99 ainda se chega, mas chegando lá, calasse tudo, ainda aparece aí o anónimo.
Ai pac, o que agora foi dizer... pois não sabe o menino que esta rainha é doida por um ninfeto? Fica a saber. Muito prazer.
Eu não tenho nada contra anónimos. Muito menos anónimos que me chamam de porca.
Oink!
Fora você um anónimo, purovício, e já estava aqui com calores.
purovicio, por favor mais uma vez não me leve a mal, mas vindo do purovic não deveria ser Hiiiiiooooo!!! ?
98 commment-minetes!
PAC
E desde quando as porcas fazem "Hiiiiiooooo"?!
E o vencedor foi......... excelentíssimo purovício. Amelinha lhe dirá depois como tratará de si.
Purovício, o prémio é seu.
e agora fiquei a apanhar papeis, quem é o meu amigo amélio?
Não vale apagar comentários:-)
O comentário 100 estava fora-de-jogo. Passamos directamente ao 101 e o prémio dobra ao 200.
Sua alteza, queira saber que nós estamos conversados sobre essa matéria.
se valem golos com a mão, também vale apagar comentários.
caro elmau, amélia=nuno gomes. peço desculpa à dona da tasca pela comparação vil.
A corrupção acaba de chegar ao blog da Amelinha.
Ahhhh!
tem razão purovicio, tem toda a razão, desculpe mas é que na verdade não sou muito letrado em questões de bola.
isso dos 200 parece-me ambicioso de mais, ainda acaba aí alguém a falar sozinho e depois vai ter que ser conturcionista para dar o prémio a si mesmo.
caro elmau. na verdade, de bom grado lhe cedo o prémio. eu estou aqui somente como desorientador oficial, no sentido de confundir a defesa adversária.
mas Carlota, você é Rainha de ninfetos?! O prazer é recíproco.
Não percebi, como num post sobre a política internacional se mistura minetes e Purovics,
que é como quem diz, minetes e trampa.
Não era suposto falar-se do comy Chavez e da Naomi? ou vá do Chavez e do seu amigo comy Castro?
A meta agora é 200? Não sei se vou ter pedalada para isto.
Não, caro pac, Rainha sou apenas de uma coisa, dos broches.
Então mas vou para uma reunião e já vamos no 112?
É verdade, Amelinha, trata-se mesmo de um caso de emergência.
Pac, deixe lá o discurso vermelho de lado. Fica-lhe mal a intolerância. Descontraia-se, é Sexta-feira.
Uma gaja sai do trabalho aos 77 comentários e chega a casa nos 114 deixando escapar a oportunidade de dar explicações das poucas coisas de que percebe!
Não acho justo!
Fale, Maura, fale. O objectivo é chegar ao comentário 200 e até lá ainda há muito disparate por dizer.
Ai, mas eu tenho que ir à minha vida, não posso estar aqui a dizer disparates!
chegámos a alguma conclusão?
Parece que foram foder.
Então?! Acabou-se a ramboia? A paródia? A galhofa? O regabofe? O festão? O pagode? O deboche? A danadice pra brincadeira? A pecaminosice?
vocês são todos uns meninos, essa é que é essa!
Eu sou!
Eu sou um menino bem comportado.
Eu acho que sou uma menina...
LOL! tens a certezinha?
Para ajudar a decidir... ou não.
http://youtube.com/watch?v=zjToBc9yGaE&feature=related
Absolutinha! Não queres que te mostre, pois não?
Se este blog tivesse o nível de outros dias, a esta hora já estaria aí um coro de hooligans a berrar "mostra! mostra!". Mas, como disse, isso foi em tempos idos. Hoje, esta é uma casa respeitável.
A Maura não precisa de um coro de hooligans para mostrar. É gaja para abanar a saia qdo tem calor, certo?
e obrigada por achares que agora esta tasca é um espaço respeitável. pensava que era ao contrário, lol.
Sempre respeitável, Amélia dos Anjos. Qualquer dia até aparece nos guias turísticos ou na 'Time Out'. Uma dúvida, pode fumar-se?
Não tragas é para aqui o Valete, esse melancia de fraca memória! Ao menos não me insultou a mim naquele projecto de música!
epá, na TimeOut? cena fraca.
aqui podes fumar, comer cogumelos, pastilhas, cheirar florzinhas e mostrar o sexo dos anjos.
Pois, é fraca. Mas é o que há. Preferias ter o prof Marcelo a dar notas no programa dele ou o Rui Santos a falar sobre a tua tasca, entre um ataque e outro ao nosso clube?
não. preferia aparecer no Querida Mudei a Casa, Um Casamento de Sonho, no País Regiões da grande Dina Aguiar, qualquer programa da Serenela Andrade e vá... uma concessão, gatos fedorento (mas só numa segunda fase do plano de marketing).
Os felinos com pivete são uma cambada de lampios.
Eu acho que o supra-sumo seria uma entrevista em pessoa ao Goucha, na qual o convertesses aos minetes.
É verdade, abano a saia quando tenho calor sem problema nenhum! Mas olha que não ando a mostrar o sexo assim a qualquer pessoa. A maior parte do que ouviste sobre mim é mito! E é cada um! Lol
Goucha e minetes é outro mito!
mas que mania q tu tens de achar que toda a gente fala de ti. isso é um bocado egocêntrico pá. Não ouvi nada sobre ti a não ser o que tu própria dizes.
Mas eu gosto de grandes mitos. e de mitos grandes.
e não digas mal do Goucha, por favor. O homem é mais dedicado a rosas, em botão.
Nem toda a gente fala de mim, mas muitos fazem juízos de valor fáceis! Mas isso deve acontecer com todos nós, portanto não é egocentrismo. Todos pensamos isso, não? Só estava a falar de mim por ser o que melhor conheço.
E eu sou um grande mito, ainda bem que gostas deles!
Não digo mal do Goucha, longe de mim, eu adoro-o! A ele e à Teresa Guilherme!
Oh, parece que vim para aqui mandar bocas e por isso peço desculpa!
Estava só com vontade de bater numa gaja daqui do trabalho quando li o teu comentário a questionar o meu egocentrismo e descarreguei um bocadito.
Vá, vou-me controlar!
Desculpe lá, sim? Não era minha intenção mandar piadas para o ar.
ohhh. eu tb n usei a palavra certa.
mania da perseguição?
olha, vamos mas é chamar a extravaganza que isto está tipo o blog da radar... mas com mais pinta
Ahahaha
Tinha mesmo pensado nisso!
Ela é que ia curtir isto desde que fosse o centro das atenções!
conversa de merda.
agora que isto já está mais calmo......
olha faz de conta que este é o comentário 200, pode ser?
Elmau ainda vamos no 143. Pressas pra quê?
realmente! muito apressadinho o menino.
por vezes esqueço que a pressa é inimiga da perfeição...
mas quando não esqueço...
e para mais também era só de faz de conta, vocês até parece que não gostam ou não sabem brincar...
Não sei pq é que dizes isso.
Eu gosto de brincar de muitas maneiras e feitios: sozinha, acompanhada, em grupo, em sonhos, na net, etc, etc. Nota que até tenho um quarto de brinquedos em casa.
por isso, não sei de onde vem essa conversa.
E sem querer falar pelo Pac, acho que ele é também um folião.
O Carnaval chegou a este botequim fino?
eu também tinha essa ideia, mas depois vem um rapaz querer brincar ao faz de conta, e vêm logo vocês os dois a dizer que sou apressado.
pensei: "olha, estava enganado, afinal não são tão brincalhoes como pensei"
por falar em carnaval, onde é que vai haver festa de máscaras como deve de ser?
ó elmau, o pessoal aqui anda mascarado o ano inteiro, pá.
apressado era porque querias chegar ao 200 antes do tempo, percebes? tipo ejaculação precoce
antes uma ejaculação precoce que o post is parar a uma página anterior, sem ninguém receber o prémio.
eu tb. ando marcarado o ano todo, mas no dia de carnaval apetecia-me desmascarar-me num baile à maneira.
mascarado*
mas há prémio?
comentário 155:
eeeeeeeehhhh meu amigo Charlie
eeeeeeeehhhh meu amigo Charlie
Charlie Browm
é isso que chamas de folião Amelinha?
elmau: eu este ano vou-me mascarar de homem das cavernas.
purovicio: nem contra o beira-mar marcas golos? deixa-te andar assim que estás bem.
mas afinal já não há prémio?
quem dá e tira no inverno gira.
eu n prometi prémio nenhum.
e n me parece que vocês mereçam algum. mas carlota joaquina é quem se ofereceu, portanto...
E quanto ao Inferno? nada de novo
Pac, no dia em que marcar um golo vejo-me obrigado a mudar de nick. Provavelmente, mudo para Ronny ou Djaló.
E que mal tem o Beira-Mar? Ao menos chegou a uma fase mais avançada que uma certa agremiação bairrista. A mesma que nem à conta de penalties-fantasma na Amadora cehgou à final four...
Enviar um comentário