terça-feira, fevereiro 07, 2006

A carne e o canhão

Não sei se vos acontece, mas dou comigo às vezes a procurar algo que me dê um clique carnal. Apetece-me fazer sexo, nunca foi tão explicito para mim, tão claro quanto o meu descompromisso se revela maior. Descompromisso comigo própria e com o meu próprio corpo. Fazer sexo por fazer, por me dar prazer. Talvez já aqui encontre um certo upgrade ao meu sentido fechado e seguro. Fazer só sexo, sem acordar ao lado de ninguém, como diria a minha grande amiga Lena. Assumir os riscos disso, provocá-los. Esvaziar a cabeça e sentir-me viva! ou morrer de vez. Logo vos dou notícias disso!

8 comentários:

amelinha disse...

Amiga PAC, se alguma coisa o sexo é, é descompromisso. Se alguma coisa aprendi nestes últimos anos, talvez das mais importantes foi essa. Sem me esquecer de mim!
Como me disse alguém um dia destes, estou no auge da minha vida sexual, sem as hormonas aos saltos para procriar. Agora quero é gozar!

Anónimo disse...

goza goza filha, que a malta quer é ver-te assim... :D

amelinha disse...

Tant apoio, tanto apoio e ninguém bate lá à porta? Nem dá para chamar pizzas nem o homem do gás!

dadefuga disse...

Olha agr ando kmo se costuma dizer...feia, porca e acheirar a alho...pa kmpletar a cena tou gorda ke nem uma vaca, foda-se...assim n ha gajo nem cama ke aguente, looool. Curte a vida miúda e principalmente sê feliz, alegre e sempre a abrir...

amelinha disse...

Só para vos deixar loucos de curiosidade, hoje tive uns amassos! não foi do homem do gás, mas tinha bilha!!!

Anónimo disse...

Acho mal que digas isso e depois fiques por aí!

amelinha disse...

A minha mãe sempre me disse que a pressa é má conselheira... e eu tenho tido más exeperiências na vida por ter muitas urgências. Mesmo na cama, é bom quando dura, não quando acaba antes de chegar lá. certo?

Anónimo disse...

Essa é uma grande verdade. E há sempre coisas que têm mais piadas quando guardadas só para nós.