quarta-feira, fevereiro 08, 2006

A noite dos DM

Há muito aguardava por este concerto. Pena me parecer completamente desfazado do tempo. Ainda por cima no pior sítio para se ouvir música... mas mesmo assim, estou um bocado contente por lá ir! Mais, posso ter oportunidade de me cruzar com algum dos Depeche num corredor qualquer no backstage. Não é para todos, eu sei, eu sei! Depois eu dou um autógrafo. Deixo-vos tocarem-me. E pagarem-me uma cerveja que a guita está curta... muito curta. Até logo.

2 comentários:

Anónimo disse...

se te cruzares com aquele das roupas de gaja pergunta-lhe a que loja dos 300 ele tem ido, que já o vimos com melhor aspecto.
mas, com o lineup que eles vão apresentar, é difícil encontrar algo mais anacrónico. o que vale é que, nesta idade, já estamos fora do nosso tempo, em risco de sermos também um "homus-anacrónicus"

amelinha disse...

Eu não diria que estamos em risco de... acho que já estamos fora do nosso tempo. Se não, porque raio tudo o que nos dê um cheirinho dos anos 80 nos faz comichão nos pés?
E o gajo das roupas de gaja não deve sair do camarim assim sem mais nem menos, deve ter um massagista privado e bonecos insufláveis para onde quer que se vire.