terça-feira, fevereiro 14, 2006

Vai acontecer

Eu sei que vou conseguir. Sei disso! Sei que não há mais nada que possa fazer aqui. Que tenho de partir, sem olhar mais para trás. Tenho de seguir. Tenho de o fazer e vou fazer. O amor não se pensa tanto. Acontece. Quando não acontece deixa de fazer sentido. E quando deixa de fazer sentido deixa de ter algo que o alimente. Passa a ser só forma, oca, de casca fina, gasta e lascada. Eu sei que vou conseguir fortificar esta forma, de algo que ganhe sentido, que se preencha, que aconteça. Que não tenha de ser mendigado e a toda a hora rejeitado. Vai acontecer e eu vou conseguir estar lá.
ler a ouvir bell orchestre

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes ter certeza disso ....
Vai acontecer !!!
E quando olharmos já não vais estar lá ...
E quando olharmos melhor vamos ver-te de sorriso de orelha a orelha a curtir !