segunda-feira, fevereiro 27, 2006

O que temos e o que deixámos de ter

Se preferia o que tinha? Se assim seria mais feliz? Estaria agora mais tranquila? Sabes, já não sei! Tenho a certeza que não gostaria de viver algo que não era verdadeiro e por isso era de fachada! Isso não me faria feliz. Talvez já não fosse mesmo feliz, talvez nesta noite não estivesse tão tranquila! Tão com a certeza que sei quem sou, quem quero ser, e quem quero ao meu lado. Pode não ser completamente identificável agora, mas sei que isso se vai esclarecer, mais tarde ou mais cedo, porque me mentenho inteira, ainda que me sinta despedaçada, sei o meu caminho, mesmo que me sinta perdida. Se preferia o que tinha? Preferia que o que tivesse tivesse sido verdadeiro. Hoje sei que não preferia o que tinha. Prefiro outra coisa qualquer, pois a partir daqui tudo terá de ser diferente. A começar dentro de mim!

Sem comentários: