segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Mamas

Agora em época de Carnaval, onde todos temos o direito de ser quem não somos, lanço aqui um desafio. Quem não gostaria de acrescentar ou retirar algo do seu corpo? Eu por exemplo, queria ter umas mamas maiores, ou umas mamas pronto! Já eram pequenas, com a amamentação dos meus dois filhos (o que me deixa deveras orgulhosa) deixei de as ter! E isso faz-me uma certa confusão. Não me querem fazer aí um levantamento de preços e locais para fazer aí um transplantezinho para eu ficar com os seios mais redondinhos :) Até podíamos fazer uma "vaquinha" e fazer um mealheiro para eu no Verão ficar mais "cheinha". O que é que dizem? aceitam-se sugestões

Até pode ser que o uso mais frequente lhes dê mais firmeza :) Tenho de ir mais aos treinos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Até podia dar uma ajudinha :)
massagens!

amelinha disse...

ui! isto começa a ficar interessante...