sexta-feira, março 17, 2006

O campo de minas

No outro dia alguém me descrevia a sua "nova" forma de viver como se estivesse a andar sobre um campo de minas. Na altura não compreendi o que quis dizer, mas hoje acho que sinto isso, um pouco por experiência própria. "é redentor, acredita". e hoje eu sei disso. hoje acho que preciso disso para me conhecer, para saber os meus limites, para saber até onde quero e posso ir. O medo de explodir não me assusta. Tenho mais medo de continuar a não me permitir viver certas coisas que de uma forma ou de outra sempre reprimi, ou nunca tive vontade de viver. Hoje quero, sem deixar de me sentir mal comigo. Sem que para isso tenha de ser outra pessoa. Não quero forçar nada, quero procurar, permitir-me viver. Estou farta de ter pena de mim, daquilo que vivi e daquilo que deixei de viver. Quero guardar o melhor de mim e tentar superar isso. Quero olhar para a frente, sem atropelar ninguém, mas procurando tirar prazer das pessoas que se vão cruzando comigo.

Sem comentários: