quinta-feira, março 09, 2006

os desafios

Ainda ontem falava com um amigo da fase "punk" que ultrapassava. Que me sentia meio kamikase, capaz de aceitar quaisquer desafios por mais absurdos que me pudessem antes parecer. E que isso me dava uma forma meio "imortal" de ser. Como se andasse num jogo de computador sem me preocupar com os perigos escondidos, sem colete de balas, sem escudo protector, mas directa ao GAME OVER.
Não sei quanto tempo aguentarei nesta posição, mas até agora tenho gostado de me superar em muitos dos desafios que me têm lançado. E nesta altura acho que me preciso desafiar a todos os níveis, em todas as direcções.
E hoje foi-me lançado outro grande desafio. Que aceitei de imediato.
Não sei o que vai acontecer depois de tanta mudança na minha vida, mas sei que com tanta alteração, não podendo continuar a mesma, queria manter a minha essência. Para não me perder. Porque mesmo morrendo um pouco em cada passo, tento renovar-me e crescer assim. Sei que, ainda que hoje ambicione alguma tranquilidade, tenho de passar por estes momentos de intensa turbulência. Ainda assim sei que não estou só!

Sem comentários: