terça-feira, março 14, 2006

POdia dizer que sim, que não sofro mais. Podia dizer que sim, que estou preparada para voltar a viver. Podia dizer que sim, que não me destroi o que me continua a destruir. POdia dizer tanta coisa. Mas hoje não consigo dizer nada. Tenho a minha cabeça tão cheia e tão oca. As lágrimas caem-me da cara sem quase perceber. Queria ter o dom de me aleanar, de esquecer que me sufoco, de me esquecer de mim. Ha dias falava do vazio, hoje quero esvaziar/me ainda mais. Prefiro o vazio a esta dor que me mata. Sei que continuo a lutar contra mim, mas sei que tenho de lutar contra mim. Porque hoje eu sei que gostava de recuperar tudo e nao ha mais nada a recuperar. Hoje eu sei que morri.

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes até sentir que morreste. Se calhar precisavas mesmo de morrer para voltar a nascer e a viver em pleno. E sei que tens dentro de ti uma força muito grande que vai fazer renascer em ti o belo, o amor e principalemnete a vida. A Vida que tu mereces.
Gosto muito de ti. Gostamos todos muito de ti e acreditamos em todas as tuas capacidades.
Hoje estás assim, amanhã vais ter força.

amelinha disse...

Sabes quando um dia acreditaste em algo, algo que mudou a tua vida, que te fez sentir inteira, é muito difícil aceitar que tens de deixar de acreditar. Queria muito ter a minha família de volta, viver dia a dia, tranquilamente, sem julgamentos. Hoje sei que isso jamais será possível. Sei que tem de se amar para conseguir isso. E não basta 1 querer.
Não sei se amanhã estou mais forte. ou quando estarei. mas sei que tenho muita gente à volta que me quer forte. Os meus filhos precisam disso. E vou estar

dadefuga disse...

Ás vezes é tão dificil saber o que a vida quer de nós e aquilo que nos reserva. O vazio é incalculavel quando perdemos e sentimos que pouco mais faz sentido, e a volta a dar não clara. Pois tu perde e se esgota no amor e na vida que deixou de ser. Queremos arrancar a dor, a angústia, o desiquilibrio, e não se consegue...mas vive-se...mas há dias em que morre...haverá um dia que se ressuscita...mas vale a pena continuar a buscar, não o que se viveu mas uma vida nova...