sexta-feira, março 03, 2006

Sei quem sou, do que sou capaz, sei quem amo, quem amei, que posso vir a amar. Sei que quero ser melhor pessoa, que quero compreender e aceitar os outros, quem quer manter-se por perto, quem optou por se afastar. Quero conseguir respeitar as suas opções, quero continuar a ter as minhas opções. Quero muito dar possibilidade aos meus filhos de crescerem com estabilidade e de forma saudável. Quero acima de tudo ser mãe deles e que eles me reconheçam como tal. Sendo mãe alguém que pode ser quase tudo. E para isso, eu tenho de ser eu própria e sentir-me bem comigo. E começo a voltar a gostar de mim.

1 comentário:

amelinha disse...

Saberão que escrevo para me ver ao espelho. Mas é bom saber que vou provocando em vós alguns sentimentos. Isso faz-me sentir bem.

Andam por aqui pessoas novas que não sei bem quem são. Talvez venha a perceber com novos posts. Bem vindos e regressem