quinta-feira, março 16, 2006

Os novos exploradores

Gostei principalmente de não ter de pensar se estaria a ir longe demais. Fui até onde quis e depois senti que até podia ter pisado mais o risco, que não me teria deixado para trás. É esta que quero ser. Que o medo de deixar de sentir me dê ganas de viver. Viver aquilo que me fez feliz e que sei que me preenche, mas também viver aquilo que nunca me permiti viver. Ontem entreguei-me a uma espécie de descoberta, de procura do outro que há muito não me dava tanto prazer. "Somos os novos exploradores" disse-me alguém, cuja experiência de vida toca a minha e me quis fazer acreditar que o depois é bem melhor do que o antes. Assim nós queiramos. A mesma pessoa que no fim me disse que curiosamente havia um novo brilho em mim, que me fazia mais bonita. Se é assim, ou não, tanto me faz. Quero acreditar que ainda consigo chegar aos outros e quero permitir que os outros cheguem a mim. Se tirar o máximo de prazer nisso, melhor.

Sem comentários: